terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A Ditadura dos Pensamentos

  Nada de vagar por aí, os pensamentos vão bem mais longe. O chão ainda não existe, é só uma questão de tempo, assim creio. Por enquanto ninguém vê, sonho demais, nem preciso que você venha comigo. Estou livre da "ditadura dos pensamentos", posso ir, ainda que os meus pés não possam me acompanhar, posso pensar fora da "caixa". 
  Não existem riscos, não passo apuros, diante dos perigos com que me afrontam... Ele abre o mar, acima dos montes, como águia Ele me faz voar... 
  Não precisamos ficar refém dos padrões, está à nossa disposição ir além, as portas estão abertas. Na ditadura dos pensamentos somos reprimidos, linchados e ameaçados. Na liberdade onde Cristo me faz morar, não existem falsos profetas, a maior profecia é a Eternidade com o Eterno, não existem falsos moralismos, a Lei é o Amor, não existem títulos, Ele é sempre soberano e me livra dos desmandos que vigoram por aí. Ele me controla sem sistemas de controle, no controle Dele não há descontrole, nas mãos Dele, todos somos livres!

  Ele está no controle!
  Andre Luiz 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário