terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A Virada

  Quero te apresentar uma outra definição de Fé.

   Fé é acreditar que você vai dar uma grande virada na vida. Acreditar, a ponto de se deixar encharcar pela ideia de que tudo pode mudar no instante em que Deus quiser! 

  O que nos paralisa por vezes é pensar nos obstáculos, a gente pouco ou nada se ocupa da remota possibilidade de tudo dar certo. Não sei se existe um momento favorável em que julguemos ser propício pensarmos assim, aí entra a Fé. Através dela, ganhamos força para enxotar todo lixo chamado dúvida de perto de nós, passamos a ter a ousadia de fazer o que ainda não foi feito e então alcançar o resultado que ainda não tivemos.

 Uma grande virada vai acontecer, se não tenho motivos para acreditar que assim me sucederá, também não tenho nada a perder crendo e celebrando pela vitória que está prestes a chegar eu sei! 

  Dedico o meu tempo acreditando no melhor de Deus, provando o sabor do invisível pelos olhos da Fé, vejo o Mestre se movendo do seu Trono a meu favor!
  
  Isso me faz bem
  André Luiz 

   

   

Sem comentários:

Enviar um comentário