quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

JE SUIS CHARLIE


Existem muitos "terrorismos" em toda a parte. Sempre choca mais na forma como vimos com  os cartunistas franceses. Não há nada de "bem-feito" em tudo isso, pra mim essa expressão é uma blasfêmia! Sempre é doído ver pessoas mortas em nome do que quer que seja!

  O que é estranho é que estamos de luto sem notarmos que censuramos a todo momento, nos julgamos vítimas quando somos terríveis algozes em muitos outras oportunidades. Matamos com as palavras, fuzilamos com nosso olhar indiferente, esses somos nós e muito mais...

  Estou acostumado a ser censurado. Brinco demais com as pessoas, noventa por cento das vezes acerto, quando erro pago caro! Sou feliz por quem posso fazer feliz, mas é fato que não podemos ser ou expressar tudo de nós porque podemos machucar pessoas. O dilema é terrível!

 Em nome da Fé, não deveríamos matar, antes trazer vida, paz, amor... Em nome da liberdade de expressão é difícil medir as palavras, já que se trata de "liberdade". O que dá pra ser feito é medirmos as palavras sem perder a liberdade e em amor expressar quem somos. O que dá pra fazer é com toda certeza repudiar que entrem e matem quem pensa ou crê diferente de nós.

  Só o Amor poderá fazer a nossa sociedade repensar todas as coisas! Maior do que a liberdade e do que o fanatismo é o Amor, nele reside o poder do equilíbrio em todas as coisas! 

  Desejo o Amor para todos os lados em todo tempo
  Andre Luiz 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário