quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dilma Posse e a Igreja Brasileira

Raramente escrevo sobre política, acho que a alma humana é um assunto mais importante. Mas hoje, é a posse da Presidenta Dilma. Você não votou nela, eu também não, mas é ela quem está na presidência hoje.

 Não há tempo a perder! Não dá mais para denunciar os que votaram nela. Nós como Igreja não temos motivos para nos orgulharmos, muitas vezes reproduzimos o mesmo ambiente corrupto que vemos através das notícias sobre os políticos. Precisamos revolucionar o que acontece dentro de casa, perto de nós e então mostrarmos a sociedade que o Reino de Deus é verdadeiro e possível, "Venha o Teu Reino sobre nós".

A Melhor forma de não nos calarmos é tomando atitudes condizentes com as nossas palavras. Um simples guarda-chuva é "perdido" dentro de uma igreja, se for um belo óculos de sol então... 

Temos uma parafernália maravilhosa para enxergar a corrupção, só não olhamos para dentro de nós! Nós brasileiros, não gostamos de ler, somos até trabalhadores mas não ambicionamos muito mais do que quitar o carnê das Casas Bahia, queremos passar colando ou passamos à raspinha, não fazemos as coisas com excelência porque não somos "pagos" para isso. E tantos outros exemplos que eu e você conhecemos...

Ore, Dê testemunho do Reino, trabalhe, estude, seja excelente, lave a louça dentro da sua casa, faça o que o Estado não consegue fazer e faça-se assim a Revolução. 

E não se esqueça não deixe ninguém passar fome perto de você!

André Luiz



Sem comentários:

Enviar um comentário