sábado, 31 de janeiro de 2015

Faço parte da Igreja






É difícil definir o que é a Igreja. Com pressa, a gente acaba escorregando sem discernir com sabedoria. Fora do tacão do medo, ou melhor, mergulhados no amor que lança fora todo o medo, a nitidez se manifesta e somos igreja sem forçar a barra, sem alucinações ou perturbações impostas.
Sou parte da igreja que ama sem preconceitos, não faço parte de um grupo de pessoas que se julga melhor do que as outras. Frequento um espaço, mas em full time a igreja mora dentro de mim. Não cedo à manipulações, o evangelho me toca, me conquista, me transforma!
Não sou religioso, não tenho resposta pra tudo, vivo fazendo novas perguntas, não sou daqueles que gosta de ganhar no debate, vivo a igreja que vive dentro de mim, aquela na qual fortaleço meu casamento, aquela onde minhas filhas crescem aprendendo que jamais poderão exigir de mim perfeição, num lugar que se não existir dentro delas, elas não encontrarão em lugar nenhum.
Me sinto orgulhoso de fazer parte da igreja, não da denominação. Fico feliz em andar com pessoas que confirmam que Deus existe e fala com elas. Fico contente porque na igreja a gente se ajuda, mais até do que se entende. Não há transtorno pelas diferenças, elas nos completam!
Igreja Corpo de Cristo
André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário