sábado, 17 de janeiro de 2015

"Esse" deus está morto!

  Quanto mais busco saber quem é Deus, mais morto fica esse "deus" que muitos tentam me descrever. Deus não pode ser quem dizem que Ele é! O deus da maioria das pessoas é o dinheiro e elas nem percebem. O deus de alguns é vingativo, age como um carnal. 
  
   Às vezes me pego querendo o deus do "jeitinho", ou o deus do "quebra-essa-papai", me envergonho e começo a enxergar que Deus não é obrigado a fazer nada por ninguém, que Ele é Amor, enquanto eu quero que ele extermine quem não pensa como eu.

  O deus de alguns nega a entrada no céu dependendo da roupa, determina rituais fixos e não tem paciência com as pessoas. Falta em nós profundidade! É óbvio que Deus não é superficial a esse ponto! 

  A verdade é que muitas pessoas não querem mais saber da igreja porque nela não conseguem enxergar o Senhor! Muita gente acredita em Deus, só não acredita que Ele compactue com o que alguns líderes fazem.

   Que nós possamos deixar de lado toda arrogância por trás do nosso discurso "crentês" e realmente possamos nos converter de nossos maus caminhos. Que a igreja seja a casa do Pai e aqueles que aceitarem ao Senhor Jesus se sintam como filhos!

   Deus está vivo
   André Luiz 

   

Sem comentários:

Enviar um comentário