sábado, 12 de julho de 2014

Zelo de Deus sem entendimento

  Acredito que muitas pessoas possuem zelo de Deus, porém também vejo que muitos o têm sem nenhum entendimento. Em nome de Deus infelizmente, os homens fizeram barbaridades que temos vergonha de contar aos nossos filhos. Qual será o valor do zelo sem entendimento?

  Muita gente se diz "crente" e mata mais com suas palavras do que os piores assassinos que existem por aí. Alguns pensam que por sua Fé em Cristo podem se julgar superiores. Qual é o nome da denominação que o Apóstolo João viu quando foi levado à Cidade Santa? A resposta é dura para os soberbos, João não viu nenhum templo, nenhum sequer.

  Muito cuidado! Em nome de Jesus estamos ferindo pessoas, ofendendo-as. O Mestre só nos pediu que nós amássemos as pessoas como amamos a nós mesmos. Inventamos regras que o Senhor não nos pediu para cumprir e não zelamos pelo maior princípio que é o amor, afinal, Deus é amor!

  Que o entendimento prescinda o zelo, para que o nosso zelo não seja reputado pelo Senhor como inútil. Não é nada complexo. Sabemos amar, apenas fingimos que esquecemos. Ei você crente! Não fique tentando "converter as pessoas" isso é obra do Espírito Santo. Ame. Dê testemunho daquilo que Deus faz e não faça isso com palavras, sua vida falará bem mais alto! 

  Na Terapia de Cristo
  Andre Luiz 

   

Sem comentários:

Enviar um comentário