domingo, 20 de julho de 2014

Caminhando entre amigos

  Caminhar com Cristo é viver uma nova aventura de Sua provisão a cada dia, não sabemos o que sucederá a seguir, apenas aguardamos mais uma surpreendente experiência. Andar com o Mestre é viver uma história de amor eterno, é aprender a ser feliz, desaprendendo a angustiar-se, apegando-se a esperança, desapegando-se do medo do desconhecido.

  Caminhar com Cristo é mudar de ideia, afinal a ideia Dele consegue ser ainda melhor. É sair da fila da incredulidade para crer e então ver milagres. É ver grandes coisas nas coisas mais simples, é ser transparente sem ser óbvio, sorridente sem ser bobo, ver o que é bom grande e o que é ruim pequeno.

  Caminhar com Cristo é deixar o passado ser passado e o futuro se tornar presente quando tratar das bênçãos, nunca chegar quando se chamar ansiedade, é crer simplesmente que amanhã ainda vai superar o hoje.

  Caminhar com Cristo é caminhar entre amigos, sem chance de decepções, na tristeza ou na alegria estarmos juntos, seja na tempestade ou na bonança, no vento forte ou na calmaria e sempre crer que um dia sempre vai ser dia e eternamente vamos juntos estar.

   Você é meu melhor amigo Jesus
   Andre Luiz 

Sem comentários:

Enviar um comentário