segunda-feira, 28 de julho de 2014

A ponta do Iceberg

   Somos imensos para dentro, o que vemos uns dos outros é apenas a ponta do iceberg. Nos expressamos reagindo, respondendo a uma demanda interior e profunda quase impenetrável. Por trás das nossas palavras existem sentimentos, heranças, lembranças, angústias... Por isso vemos tanta gente confusa, tanta gente oscilante, é assim que vamos nos tornando pessoas imprevisíveis e vulneráveis.

   Tratamos do exterior o melhor que podemos, mas não encontramos quem nos ofereça serviços para lidar com o restante tão vasto, tão intenso e presente. O Espírito Santo está pronto para nos mergulhar em quem somos, a Palavra de Deus está operante para iluminar o caminho, o Sangue de Cristo patrocina a maior viagem de todas, a da alma.

  Há quem tenha medo de viajar de avião, quem não goste de dirigir, existe quem nem de casa goste de sair... Existe muita gente receosa de viver o desafio de investigar a alma, transformar a mente e mudar de vida.

  De tudo o que eu preciso, o que mais quero e espero é sair por aí, voar nas asas do Espírito Santo e passear por dentro de mim, deixar por conta dele as mudanças, por meu intermédio as atitudes. Revelar quem sou para o meu Mestre, suplicando que Ele se revele manifestando o Seu poder, destruindo as obras do pecado me renovando para estar cada vez mais perto Dele


  Na Terapia de Cristo
  André Luiz

   

Sem comentários:

Enviar um comentário