terça-feira, 22 de julho de 2014

O Último quintal

 Procuramos as sementes perdidas pelos quintais da vida. Começamos talvez como quem procura numa infindável floresta, são nosso pensamentos que vagueiam, vão longe, muito longe. Os pássaros trazem-nos pistas, os amigos trazem ajuda. 

 Ao longo da busca, surgem abutres tentando nos dissuadir, minando nossa esperança, aqueles que aparecem para perturbar nosso foco. Por muitos quintais vamos procurando a semente perdida, no quintal das emoções provocadas, no quintal dos livros que nos prometem vida fácil, pelos inúmeros quintais de ilusões que andam sufocando muitas sementes.

 Até que de tanto buscar encontramos a semente perdida no último quintal procurado, o quintal do nosso próprio eu, dentro de nós. Ali a semente da transformação da nossa alma é encontrada. 

  Depois de encontrada a semente que está dentro de nós, não está terminado o trabalho, é preciso que através da Fé em Jesus possamos permitir que Ele nos recrie a terra para o plantio e através do Espírito Santo possa germiná-la. Não é obra de auto-ajuda, é Obra do Espírito Santo!

  Estou voltando a escrever com força total!
  Andre Luiz 

Sem comentários:

Enviar um comentário