segunda-feira, 7 de abril de 2014

O sonho inacabado

  Sonhei que eu me afastava da vida. Tinha a chance de ver quem eu era, só que fora de mim, assistindo de camarote todos os personagens que eu protagonizava diante dos homens. Fiquei chocado! Levei minha mão à boca várias vezes, pensando em mil palavras para dizer, só que em sinistro silêncio. 
  Para quê tanto exagero? Com que autoridade queria julgar tanto o que todos faziam, sem ousar olhar para mim mesmo? Fazendo papel de vergonha que eu agonizava só de observar. Onde estavam as palavras que eu precisava dizer? Para que serviam os ouvidos que se negavam a exercitar o dom de falar pouco e se colocar mais no lugar das pessoas?
  Vi que a vida não é o que penso dela, em poucos instantes longe de quem sou, vi que não sou nada sem Ele! É a mão do Altíssimo que nos protege, é o Santo Espírito do Senhor que nos leva a discernir o que é, e o que não é. É por Jesus que somos, porque Ele é! 
  Quando voltei do transe, percebi que o melhor a fazer era olhar para Ele e através dele, olhar para as demais coisas. Nada de disfarces, nada de cenas. O Rei e eu. Num sopro ouvi: "Sinta-se abraçado, és um sonho ainda inacabado, que um dia aqui termina, para ser realidade eterna no céu".

  Sonhando aqui
  Viver pra sempre lá 
  André Luiz 

Sem comentários:

Enviar um comentário