terça-feira, 8 de abril de 2014

Deixar tudo é um bom negócio

" Eu afirmo a vocês que isto é verdade: aquele que, por causa do Reino de Deus, deixar casa, esposa, irmãos, parentes ou filhos receberá ainda nesta vida muito mais e, no futuro, receberá a vida eterna". Lucas 18:29-30

    Sem precisar pensar muito, respondo a quem quer que seja e com muita convicção que não quero deixar "minha casa" (até porque não tenho), "esposa" casei porque a amo, "irmãos" sinto muito orgulho deles, "parentes" são um patrimônio para mim e "filhos" acho que nem preciso explicar. 

   O que deixo, e temos mesmo que deixar, é a nossa visão em relação a todas as coisas! Sem a visão proporcionada por quem busca o Reino de Deus, ninguém tem um "lar", ninguém discerne o que é o "matrimônio, família e filhos". Se eu amar a minha esposa somente com a minha carne e sendo apenas quem sou, esse amor terá "altos e baixos", amando-a segundo os valores do Reino, esse amor se mostra incondicional! Se eu amar minhas filhas para mim, um dia seus maridos a levarão de mim (Jesus pode voltar antes e me poupar disso! kkk), se elas pertencerem ao Reino, ainda que distantes de mim, estaremos sempre na mesma mesa, a "mesa do Rei".

  Sem o Reino nada que presumimos ter faz sentido. No Reino, o que não temos na Terra não nos faz falta e o que "temos" sendo muito ou pouco, nos faz príncipes e princesas.

  Desfrutando o Reino com o Rei
  André Luiz 
   

Sem comentários:

Enviar um comentário