segunda-feira, 31 de março de 2014

Preparo e Prova

  Na vida a gente pode se preparar em grupo, mas a prova, é individual. Podemos repartir o nosso problema com as pessoas, mas na prova, somos apenas nós e Deus.
  Muitos se entristecem porque enxergam a solidão nas provas como uma injustiça. Você se lembra da época da escola? Muitos colegas, paixões adolescentes não correspondidas, problemas resolvidos no gabinete do diretor, brincadeiras mil, muitas emoções. Mas, e as provas? Fazíamos sozinhos não é?
  Nada mudou, saímos da escola e descobrimos que a vida é uma escola, da qual só saímos para estar com Jesus na Glória! Se é assim, procure estudar, procure estar preparado e faça como um grande amigo que tive na escola, estude até ter certeza que não haverá pergunta que você não saiba responder! Ele tinha prazer em passar pelas provas porque estava preparado para elas. Hoje, ele tornou-se um grande médico e fico orgulhoso de o ter conhecido.
  Consagre-se. Ame a Jesus mais do que tudo. Esteja em comunhão com os seus irmãos. Lute para aprender a Palavra. Pratique o amor ao próximo. As provas virão, não seja pego de surpresa, prepare-se!
 
  Estudando
  André Luiz  

Sem comentários:

Enviar um comentário