quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A Reconquista

  Quase duas e meia da manhã, o outro dia seria importante, a tensão era medida pela falta de sono repentina e tão incomum, a decisão estava tomada, os próximos capítulos seriam incríveis, a paz venceria a guerra mais uma vez, o reino seria reconquistado sem o uso da força.
  Partir sentimentos, quebrar corações, vandalizar emoções.... são palavras proibidas na escalada rumo ao trono. As duras palavras dariam lugar a versos de amor. Quase não me reconheci por esses tempos trabalhosos! A essência, o reino, o trono que sempre transbordaram amor, aquela criança agitada, porém dócil ao extremo, se tornaria soldado de uma batalha sem sentido.
   Cansaço, desgaste, estresse, raiva, medo, uma legião de fantasmas em busca da minha mente, não terão lugar outra vez! O meu reino é de paz, não tenho dúvidas do amor de Cristo, do Seu ministério de perdão e compaixão. Esse é o Evangelho um dia abraçado!
   Aquela boa notícia volta a arder no meu peito, sabor de reconquista, cheiro de boas surpresas, total displicência quanto aos desastrosos prognósticos, só quero a alegria no coração de quem foi alvo da maior prova de amor.. A Cruz.
  Tudo diferente daqui pra frente
  André Luiz
 

Sem comentários:

Enviar um comentário