quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Na Ótica do Mestre

 O Dono da Casa me pediu que entrasse, ao entrar percebi que os da casa acharam tudo estranho, pensando entre eles "Quem o convidou"? A sensação era desconfortável, me sentia um invasor, quando ensaiava retroceder, Sua voz prevalecia dizendo: "Fui Eu quem te chamou".
 Às vezes nos sentimos chamados por Deus para realizar alguma tarefa e missão, contudo nem sempre encontramos quem dentre os homens vá reconhecer quem você é na Ótica do Mestre.
 Não se iluda, nem sempre você e eu seremos bem acolhidos pelos da casa. Vá em busca do que é seu por "chamado", não busque ser propriamente recebido. Não se engane, muitos são recebidos, poucos porém, enfrentam os gigantes que sutilmente se levantam para tentar roubar o que é seu.
  Há muito o que fazer dentro da casa, há falta de quem trabalhe. A Seara é muito maior do que o pessoal da ceifa. Não espere ser recebido na porta, "mãos à obra", o que não está feito, eu e você fomos chamados pra fazer.
 
 Sem regalias,
 Ceifeiro da Seara Santa
 André Luiz
 
 
 
  Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. João 1:11
 

Sem comentários:

Enviar um comentário