terça-feira, 17 de setembro de 2013

A onda passou

 Veio uma onda e tentou levar tudo o que eu era, trouxe tristeza e desespero, tirou-me o sono, me impregnou de amargura. Pensei que não fosse escrever mais, gente chata a me perturbar. Como existem pessoas esquisitas no mundo?!
 A onda passou, volto a escrever pelo mesmo motivo pelo qual pensei em parar, caindo sem partir, me levantando sem aguardar aplausos. Não sou pastor metodista, não sou cantor e nem artista. Sou pequeno, mas pleno. Sem forças, tudo podendo naquele que me fortalece. Pronto para viver uma vida nova, um Cântico Novo, nada de refrões antigos, rasgo o repertório velho, escrevo novos versos, versarei sobre a esperança, falarei que com Fé tudo se alcança, não esquecerei da essência, sem ela sei que vou a falência. Volto a copiar e colar, desistir é o que alguns esperam de mim, mas continuar é uma palavra de ordem.
  A vida não é uma linha reta. É uma senóide, cheia de altos e baixos, no Evangelho vou aprendendo a andar no caminho. Jesus é o alvo, nessa estrada não vale olhar para o lado.
  Não sou o que devo ser, mas sou pela Graça o que sou já dizia o poeta daquela canção. Fique calmo, não vim roubar o lugar de ninguém.
 
 Sou Dele
 André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário