sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Crise de Abstinência

  Existem coisas que nos fazem mal e ainda que possamos demorar para perceber, acabamos por saber que nos prejudica. Pode ser um vício, pode ser uma "amizade", um sentimento. Seja lá o que for nos fere, nos entristece e até nos mata
  Chega de "terrorismo", talvez já existam muitas pessoas para acusar você e dizer que você precisa parar, que você precisa mudar. O problema é que essa parte você já sabe, o desafio é saber o que fazer para derrubar o gigante.
  Quando paramos algo, em nós bate a crise da abstinência, o corpo e a alma reagem, mesmo nos fazendo mal, o corpo pede mais, a alma grita. É terrível!
  Precisamos nos lotar do que é bom! Não basta interromper o que nos maltrata. Tome mais água, tome mais sol, abrace mais as pessoas, confie mais em Deus, leia mais a Bíblia, veja menos o jornal, se informe a respeito de como você pode melhorar o que está a sua volta, ore muito mais do que reclame, se reuna com gente boa, ouça o conselho dos mais velhos, se entupa de Deus, diga não ao mal e também ao vazio.
  E se alguém vier com conversas tortas, finja que não ouve e ouça tudo o que Deus tem para você. Se encha de Deus até que você comece a colocar pra fora somente coisas boas!
 
 Seja cheio de Deus
 Andre Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário