quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pensando em quem não sou

  Penso que sou... mas na verdade eu sei que não sou. Quem se gaba muito de que alguma coisa é, a gente já sabe bem que não é. Passamos boa parte da vida pensando que somos, quando encontramos a verdade que é Cristo, descobrimos que não somos.
  Esse lance de "encontrar-se consigo mesmo" eu conheço com outro nome: Ter um encontro com Jesus! Falei com ele hoje, e sempre fico com a sensação de que posso conheçê-lo mais e que deveria conheçê-lo mais, gastar mais tempo com Ele.
  Falar com Ele não é ficar repetindo coisas, às vezes fico ouvindo, sem dizer uma palavra, Sua voz é doce. Em outras vezes eu não falo nada e Ele também não, também é gostoso estar na Sua presença, ela nos enche, nem sempre precisam de palavras no encontro.
  Desisto do que penso a meu respeito, gosto mesmo é do que Ele pensa a meu respeito, Ele pensa coisas incríveis, e Ele não desiste de mim. Não me gabo. Adoro Jesus.
 
 Existe um outro em mim
 Bem melhor que eu
 Seu nome é Jesus
 André Luiz
 

1 comentário:

  1. Irmão, escuta esta entrevista: http://www.youtube.com/watch?v=qk3FAyXcC40
    http://letras.mus.br/casting-crowns/208841/traducao.html

    Quem Sou Eu?
    Que o Senhor de toda a terra
    Se preocupe com meu nome,
    Se preocupe com minha dor.
    Quem sou eu?
    Pra que a Estrela da manhã
    Escolhesse iluminar o caminho
    Para o meu pensativo coração.

    Não apenas por quem sou
    Mas por causa do que tu fizeste.
    Não por causa do que eu fiz,
    Mas por causa de quem és.

    ResponderEliminar