sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sendo Ester e Mardoqueu

   Mardoqueu foi até a porta do palácio, Ester entrou na presença do Rei. Mardoqueu voltou e levou todo povo a uma consagração, Ester no mesmo propósito, consagrou-se para interceder pelo seu povo junto ao Rei. Ambos fizeram a Obra. Nenhum fez mais do que o outro! 
   Nem tudo na igreja será você quem vai fazer, algo ficará a seu cargo, por conta de outrem, ficarão outras ações. Nem sempre seremos "Ester", nem sempre "Mardoqueu", nem sempre estaremos no púlpito, não necessariamente tímidos, mas sempre fazendo algo, sempre cumprindo uma missão.
  A unidade nos leva a entender que precisamos de Ester e Mardoqueu firmes e num mesmo propósito, cada um na sua instrumentalidade, cada um fazendo a sua parte.
  Deus elevou Ester a um patamar com um propósito, Deus te colocou aonde você está e espera algo de você, se você ainda não sabe exatamente o quê, Deus levantará um "Mardoqueu" para te ajudar. Às vezes na vida somos Ester, às vezes somos Mardoqueu. Seja Ester quando preciso, seja Mardoqueu quando for requisitado! Seja Ester em alguma causa da Obra de Deus, seja Mardoqueu hoje na vida de alguém.

  Leia o livro de Ester 
  Andre Luiz 

Sem comentários:

Enviar um comentário