sexta-feira, 12 de julho de 2013

Seja claro, crie

  Toda essa tristeza tem uma razão de ser: Você espera daquilo que você vê e não do que você possa criar. Olhamos para todos os lados e dizemos "Não dá", nos esquecendo que para além de tudo que você possa ver, ainda existem um milhão de opções que você não enxerga porque ainda serão criadas.
  O espaço através do qual circulam nossas emoções é pequeno demais, precisamos expandí-lo. Não dá para tudo o que precisamos, essa é uma estratégia da vida para que eu e você, não fiquemos parados esperando tudo acontecer.
  É extremamente cansativo pensar no escuro de um quartinho apertado. Não consigo viver somente pelo que eu posso tocar. Abraço hoje a Fé de acreditar que existe algo mais, algo que ainda não foi feito, algo que possa ser aperfeiçoado, algo que possa trazer mais um cômodo para o meu apertado coração.
  Seja claro, crie. Deixe a luz do sol entrar e fazer você queimar por dentro, numa chama que te conduza a criar novas realidades, enxergar um novo existir para além dos apertos da vida. Não esqueça de Deus, Ele é o maior no quesito: CRIAÇÃO.
 
  Criando hoje
  Inspirado no Criador
  André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário