quarta-feira, 10 de julho de 2013

O "Espírito da Coisa"

  Quem tem alma saca o "Espírito das Coisas". Uma piada se torna uma charada sem graça quando a gente não entende, uma música é só um barulho quando não mergulhamos tentando ouví-la com o coração e por aí vamos...
  Dizer "Te amo" só faz sentido quando quem ouve e quem diz, vivem algo além das palavras, um simples piscar de olhos pode ser muito mais que um reflexo, pode ser um flerte. As coisas têm um espírito por trás delas. Até aí a nossa mente vai, e vai bem, obrigado! Mas existem caminhos que a nossa mente não consegue perscrutar, o orgulho cai e rendido ficamos a um ente que nos transcende: O Espírito Santo.
  O Espírito Santo é a "sacada" que Deus permite que o homem tenha, para que vivamos algo além da matéria. É um amigo maravilhoso, nos leva a fazer coisas incríveis, nos tira das maiores roubadas, nos inclui em ambientes em que os nossos pés sozinhos jamais chegariam. É um "Clique" muito maior que "Eureka", é o consolo após a falência de nossas palavras, é a riqueza que mora nos corações dos mais simples, é Aquele que nos faz crer que há muito mais do que aquilo que vemos. É a voz que nos diz: "Siga por ali" você não está vendo agora, porém mais a frente vai compreender.
  Bom dia Espírito Santo
  André Luiz
 

Sem comentários:

Enviar um comentário