segunda-feira, 1 de julho de 2013

Quem somos?

  De uma hora para outra somos super-politizados! Somos capazes de dizer: "Te amo", e no primeiro tropeço alheio dizer, "Não dá mais"! Somos capazes de generosos gestos de carinho, basta ficarmos sem almoço e a "chapa esquenta".
  Não sei se posso acreditar em mim, acho graça quando a pessoa mais legal do mundo passar a ser a pior, porque não faz o que eu quero. Trato com todo interesse quem me interessa, com o maior dos desinteresses que pouco me interessa.
  É assim que Deus me conhece. Ele conhece a parte que eu não demonstro, porque não quero que você veja e muito menos que você saiba. Ele escolheu me amar, abraçando o que há de pior em mim, os meus pecados e fraquezas.
  Nele passo a ser que não sou. Através Dele vivo a Verdade que desmente as minhas mentiras, me mata e me faz renascer. Não nego quem sou: pouco presto! Acalme-se é cedo para se decepcionar comigo: Fui enxertado em Jesus, a Oliveira Verdadeira. É impossível de explicar, mas você pode crer, com Ele sou árvore que dá fruto e fruto bom!

  Sou pela Graça
  André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário