quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Errando o Alvo da vida

  Quando eu era criança, me disseram que pecar é errar o alvo. Guardei esse significado como quem guarda um documento importante. Entretanto, revirando minha caixa de definições, comecei a pensar: Porque erramos o alvo? O que leva alguém a errar algo que quer acertar?
  Erramos o alvo porque as vezes nem sabemos que ele existe, e ignoramos que a nossa vida é um tiro. Nossa vida é um tiro, sem alvo ela não faz sentido.
  Erramos o alvo porque estando no escuro não conseguimos enxergar o alvo. Sem a Luz não conseguimos enxergar o alvo, ainda que saibamos que ele exista.
  Erramos o alvo porque estabelecemos outros alvos que não o verdadeiro. Se não mirarmos o verdadeiro alvo, na mesma o erraremos.
  Podemos até errar o alvo porque estamos entorpecidos, tontos e não conseguimos centrar nele.
  Pecado não se limita a uma lista de coisas que podemos ou não fazer. Pecar é errar o alvo chamado Jesus. Ele é o alvo, fora Dele não há outro. Fomos feitos para seguir em direção a Ele.
 Ele existe e recompensa a quem o busca, Ele é a própria Luz, Nele não erramos o alvo da vida, Ele é a própria vida. Ele é único não existe outro caminho. Ele é o caminho, e não simplesmente uma opção.
 Sabe de uma coisa ?! Esse mundo entorpece, quer deixar a gente tonto para não acertarmos o Alvo. Santidade é a estratégia para estarmos sóbrios e conscientes do verdadeiro alvo que é Jesus.

  Prosseguindo para o Alvo
  Andre Luiz 
   

Sem comentários:

Enviar um comentário