sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vida, Pecado e Religião

  Quero a vida. Não quero o pecado. No meio do caminho surge a religião, me livra do "pecado" mas não me deixa viver! 
  
  Os anos vão se passando e todo mundo que eu vejo mergulhado no pecado diz estar arrependido. No início o pecado cheira à vida, parece que a pessoa está vivendo com toda intensidade. Contudo, no fim nunca se confirma essa hipótese.

  Se pecar não é viver, como viver se a religião não me deixa?

  Quando o caminho é Jesus tudo fica mais fácil. A religião só complica as coisas. Se você quer viver e não pecar, não adianta colocar o pé no freio, com Jesus a gente aprende a acelerar! 

  No religião há muita gente "enrustida", gente que está doida pra pecar, mas procura se controlar na frente dos outros! 

  Em Jesus somos livres! Nada de pecado. Nada de religião.

  Estou Vivo, Estou em Cristo
  André Luiz 
   

Sem comentários:

Enviar um comentário