segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ser Feliz é ser de apenas Um

 
  Podemos nos alegrar com todos, mas algumas alegrias só a gente sabe o quanto são especiais para nós. Podemos receber o apoio de alguém, contudo, algumas dores são incomunicáveis. Para todos contamos algo que as possa fazer rir, diante das maiores tristezas, não há palhaços disponíveis para nos livrar do choro.

  Queremos plateia para mostrar o nosso melhor, precisamos do feedback para tornar nossos feitos  válidos. Ensaiamos sozinhos o que queremos dizer em público, mas não há nada como não precisar de ninguém para validar quem somos, ou melhor, curtir tudo ao lado do Único. 

   Meditar, falar com o Mestre, ser Dele em silêncio, sem pressa e ausente das multidões. A maior das experiências, a melhor das aventuras, falar com quem nos entende e por amor se faz entender, já que Ele é tão profundo e imenso. 

  Ficar sozinho é triste. Estar no meio da multidão pode se tornar uma tremenda ilusão (porque continuamos sozinhos), contar com os outros é arriscado (sempre somamos decepções). Estar com Ele é tudo! Tudo o que precisamos! 

  Não espere tudo de você, nem dos outros! O ponto final da vida é estar com Ele! 

  Estou Nele
  André Luiz  

Sem comentários:

Enviar um comentário