terça-feira, 28 de maio de 2013

Um preço à maneira de Deus

  Fico sem graça ao tentar falar da Graça. Sei que é algo que eu não mereço, sei também que não posso fazer nada que se aproxime daquilo que Deus faz por mim. Ele é perfeito, eu não, mas, não acho que tenha que ser de graça, penso que existe um preço à maneira de Deus.
  Ainda que eu não possa fazer "nada" que chegue perto do que Ele faz.... Posso acordar e ser grato pela vida, posso amar meu semelhante, posso aceitar os desafios, posso parar de procrastinar as coisas, posso beijar a quem amo, declarar verbalizando o amor que tenho pelas minhas filhas, posso fazer um pouco mais do que fiz ontem, posso publicar para que os meus amigos dos tempos da escola saibam, que eu ainda amo a Cristo e que hoje sou pela Graça de Jesus o que eu sonhei desde a minha infância. 
  "Todo o meu ser, que já não chamo meu, quero gastá-lo no serviço Teu"

  O rei Davi, porém, respondeu a Araúna: "Não! Faço questão de pagar o preço justo. Não darei ao Senhor aquilo que pertence a você, nem oferecerei um holocausto que não me custe nada".
1 Crônicas 21:24


  Para Ti o meu tudo
  André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário