quinta-feira, 16 de maio de 2013

Há abraços que dispensam palavras

  No mundo das palavras, muitos falam, falam e nada dizem. Dizem muitas coisas, mas soam vazio dentro da gente. Seu sorriso amarelo me diz muito mais que as suas palavras. As palavras podem até tentar colorir, mas seu sorriso amarelinho não me convence. Presto mais atenção no seu sorriso do que nas suas palavras. As palavras podem ter nascido do seu intelecto, mas seu sorriso eu sei onde mora, vem de dentro, vem da alma.
  Há quem podendo falar, dá apenas um sorriso, ou apenas um grande abraço. Que abraço! exclamamos e damos vírgula a toda falsidade que nos rodeia. Quero destacar que ainda há quem nos abrace e nos conquiste, abraços que curam, abraços que vem na hora certa e nos consolam. Abraços que dispensam palavras esse é o verdadeiro ponto final.
  Podemos falar de muitas maneiras, sou partidário de que um bom abraço ainda vale mais que muitas vãs palavras. Não consigo ficar insensível a um bom abraço, estou "gelando" diante das pobres palavras que tenho ouvido, mas estou ardendo por aqueles que ainda nos olham com verdade, sorriem com ternura e nos abraçam de verdade.

 Parabéns Vanusa Bessa
 Seu abraço conquistou a minha casa
 André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário