quinta-feira, 19 de junho de 2014

Do ponto de vista Dele

  Do ponto de vista meramente humano, a vida de Cristo foi um fracasso, morreu jovem demais, foi rejeitado pelo seu próprio povo, fez tudo por todos e quando mais precisou de ajuda, foi traído pelos que mais perto estavam dele.
  
  Do ponto de vista de Deus, na cruz o pecado foi vencido, sob a perspectiva de Deus, Jesus foi um vencedor já que venceu a morte ressuscitando ao terceiro dia. Nós cristãos, cremos que Jesus foi tão bem sucedido em sua missão que todos nós devemos procurar ser como Ele, ter o seu caráter!

  Talvez a sua visão acerca da sua própria vida seja a de que você é um fracassado, talvez porque não tenha o que os outros tenham ou porque não é quem gostaria de ser. Sob o ponto de vista dos outros, talvez a sua história não renda aplausos, não chame a atenção de ninguém.

  O importante é ser bem sucedido aos olhos de Deus, é imprescindível saber o que Deus pensa a nosso respeito, às vezes somos somos marcados pela falta de identidade nos deixando levar pelas circunstâncias, mas não é esse o plano de Deus, precisamos saber qual é a herança de Deus para nós, assim como, sabermos quem somos para Ele, sob o ponto de vista Dele.

   Caminhe mais com o Rei, fale mais com o Todo-Poderoso, ouça mais a "Voz de muitas águas", procure a opinião de quem entra em nossa vida e muda nossa história, mergulhe no relacionamento com Ele, não há risco de decepção se trilharmos a vida segundo o ponto de vista Dele.

   O Rei e eu
   André Luiz 

Sem comentários:

Enviar um comentário