quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ancoradouro Singular

  "Ancoradouro Singular" li num verso de uma canção e pus-me a meditar sobre como é difícil encontrar algo ou alguém que nos sirva de ancoradouro. Tudo é tão relativo nas pessoas, tudo é tão incerto no ambiente das nossas emoções que consideramos as possibilidades frágeis.

  Jesus é o único ancoradouro que possui a singularidade de ser absoluto, perfeito e totalmente seguro. Somos seres cheios de variações a começar por nós mesmos. Toda minha adoração por Jesus é porque depois de me ancorar Nele, não sinto vontade de sair, Nele vou a todos os lugares, nada é impedimento, tudo se torna possível.

  Não sei qual é o seu ancoradouro, não sei o que te traz segurança, mas sei dizer que o Mestre é um ancoradouro "singular", o que Ele faz,  faz com excelência, o que Ele planta em nós fica, o que não vem Dele Ele arranca!!

  Tal singularidade cativa, o que Ele promove em mim me constrange, não mereço, só agradeço. Ele é ancoradouro, Nele vou ficar pra sempre!

   Num amor singular
   André Luiz 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário