quarta-feira, 24 de abril de 2013

Provisão e Improviso

  Tem gente que vive de improviso, chega a ser irritante. Deixa tudo pra última hora, está sempre atrasado e obriga a todos, suportarem seus "tiques". E o pior de tudo, querem que Deus lhes faça sempre um milagre!
  Para aqueles que creem no Senhor, Ele provê todas as coisas! Para aqueles que fazem tudo "de qualquer jeito" e ainda querem que Deus faça o que eles deveriam fazer, Deus opera apenas pela sua misericórdia, contudo, misericórdia não é plenitude! 
  Nosso papel na vida é fazer o melhor que podemos, sem porém, estarmos limitados a nossa própria força. Nosso caminho deve ser o de ir até onde podemos e após termos a certeza que fomos até o nosso limite, esperarmos de Deus o sobrenatural. 
  Cuidado! Uma coisa é viver de improviso, outra coisa é fazer o máximo que conseguimos, e pela Fé, aguardarmos Dele, o que não podemos pela nossa própria força.
  Provisão é pra gente esforçada, mas que depende de Deus. Improviso é pra gente relaxada, que precisa rever seus conceitos. Não viva somente da misericórdia, Ele tem para nós a Plenitude. 

 Perdoa-me Senhor, pelos meus improvisos
 Quero a Plenitude
 André Luiz 

Sem comentários:

Enviar um comentário