quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Iuuupii!

  Quem não se lembra de ter brincado na infância, daquela brincadeira em que o pai joga o filho pra cima e depois volta a pegá-lo, beijá-lo e abraçá-lo? Num misto de amor e confiança, pai e filho se desfrutam, aproximam-se. Sem contar aquele frio na barriga da criança, mesmo sabendo que o pai vai acudi-lo, não consegue evitar aquela característica sensação.
  Os anos se passam, o meu pai já não consegue fazer essa brincadeira comigo, aliás seria uma brincadeira de péssimo gosto com ele rsrs. A gostosa brincadeira, dá lugar a novas emoções, novos desafios, novas realidades. A confiança e o amor continuam, agora nuançados por outras circunstâncias. O "iuupi" fica na lembrança de quem um dia foi criança nos braços do papai.
  Acontece é que com Ele, com o Pai celestial, a "brincadeira" continua! Ele me joga pra cima, eu penso que vou cair, mas Ele sempre me abraça, não deixa de me colocar no colo, nunca nega um "beijo". Às vezes insisto em desconfiar, me pego teimando sobre tudo o que Ele me diz, talvez perdendo o melhor da Fé, que é gritar "iuupi" crendo e confiando que Ele sabe o que está fazendo.
 
 Te amo Deus
 E não estou de brincadeira
 André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário