quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Desencontros e Desencantos

  Uma forma bem direta de Deus demonstrar que Ele é soberano na minha vida são os "desencontros" dela. Pensar que eu quero encontrar alguém, planejar esse encontro e ele ao final não acontecer, faz-me perceber e "cair na real" que eu não mando em nada na minha vida! rs
  Vivemos os encantos das possibilidades dos encontros na vida, mas é fosca a nossa visão de que Deus também fala nos desencantos causados pelos desencontros. As coisas não acontecem como a gente quer não porque Deus faz birra ou quer revelar sua força, mas principalmente o seu amor. 
  Ficamos encantados com a chance de alguns encontros, ficamos ansiosos, o coração bate mais acelerado, ficamos como que cegos, mas o "dono da vida" promove os desencontros que ao fim e ao cabo sempre nos levam a encontrá-lo. Desencantos de quem sabe que alguns "encantos" são para nos derrubar! Coisinhas desse nosso coração que de bom amigo é um excelente enganador. 
  Ai meu Deus! Preciso te agradecer pelos desencontros, por tudo que eu marquei na minha agenda, mas não estava marcado na Sua. Por todo desencanto, que não deve ser celebrado com pranto e nem causar espanto, pois é Deus amando a sua criação, é Deus nos encontrando. Esse é o verdadeiro encanto da vida!

 Fica pra próxima amigo
 Fica pra quando Ele quiser
 André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário