quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Elefantes e Mosquitos


 Ignoramos os Elefantes, tememos os Mosquitos. Vemos os Elefantes, mas, são os Mosquitos que nos incomodam. Tudo parte de como vemos todas as coisas, o que é um Elefante para você, pode não passar de um Mosquito para mim! Mosquitos podem ser Elefantes, Elefantes podem não passar de ingênuos e incômodos Mosquitos.
  
 Deus nos revela os gigantes que precisam cair, nossa carne cede às pressões das pedras pelo caminho. Invertemos as prioridades, muitas vezes somos indiferentes ao necessário e tropeçamos no que não é tão importante assim. Chamamos de Elefantes o que na verdade são mosquitos, e desprezamos o que o Espírito Santo aponta como sendo perigosos dardos inflamados do adversário das nossas almas.

  Sem Deus não saberia nem começar 2015... Sem o Espírito Santo nem arriscaria mapear o território, intuindo a respeito da minas pelo campo... Sem Jesus o pecado se torna um Elefante invencível, por Seu Sangue remidor, pisamos até na serpente, quanto mais nos mosquitos que insurgem pelo caminho!

  Que o Senhor se revele a nós e saibamos o que fazer primeiro, o que não fazer e até mesmo o que esquecer. Que chamemos de experiência o que sem Ele seria nomeado por derrota, que não chamemos de conquista o que Ele nos alerta que é laço, que não desprezemos os pequenos começos, em que quem é fiel no pouco, sobre o muito Ele colocará!

 Entre Elefantes e Mosquitos
 Com o Senhor
 André Luiz

  

Sem comentários:

Enviar um comentário