sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Belém, Egito e Nazaré

  Em Belém Jesus nasceu, por dois anos esteve no Egito e fora criado em Nazaré. Todos nós temos uma origem, todos nós ficamos algum tempo longe de nossa "origem" e nem sempre nos criamos onde nascemos.

  A história da vida terrena de Jesus nos revela que nem sempre crescemos onde nascemos, às vezes temos uma origem difícil e complicada, nem por isso precisamos ficar presos a ela, podemos nos movimentar até encontrar um ambiente onde vamos frutificar, crescer..

  Não dê desculpa a ninguém por sua origem, caso não seja favorável, procure um ambiente em que você possa crescer!!

  Às vezes é importante darmos uma parada no Egito e então esperarmos um pouco até que as coisas se acalmem e possamos voltar para o lugar onde vamos poder crescer. A vida envolve paciência e atenção. Virtudes imprescindíveis para que os projetos de Deus se cumpram em nós! 

  Você nasceu onde nasceu para que se cumprisse parte do plano de Deus, se você teve que fazer um pit-stop no Egito foi provisão Dele, é só por um tempo e ainda que Nazaré seja difícil, e talvez poucos acreditem em você é ali que os propósitos de Deus crescerão e se manifestarão, não apenas lá, mas, em todo lugar! 

  Em movimento
  André Luiz 


Sem comentários:

Enviar um comentário