segunda-feira, 17 de junho de 2013

Direitos Humanos

  Somos superficiais. Protestamos pelo que vemos enquanto escondemos o que está por trás de cada uma de nossas atitudes. Invadimos as ruas. Fechamos nosso coração. Lutamos pelo bem da nação, mas o nosso adágio predileto é: "Se a farinha é pouca, meu pirão primeiro". Somos egoístas, nem tentem me enganar. Se houver platéia pleiteamos a paz, caso alguém não esteja a nos observar, ofendemos o semelhante, queremos levar vantagem em tudo, além de amaldiçoar quem não pensa como a gente.
  Lamentável, até sofro ao ter que dizer que Jesus quando voltar, não virá mais como um homem de dores que ousou ensinar ao mundo o que é amor. Virá buscar quem entendeu o recado, quem entendeu que o "reino" não é aqui.
  Sei lá, conheço gente boa, bem melhor do que eu, que saberia argumentar toda conjuntura política vigente. Gente que aprova a onda de protestos, outros que assim não militam. Entretanto, estou convicto de que há muita surdez por aí. Ele já veio e o mundo não o conheceu. Lutou pelo direito do homem sem direitos, entrar no Reino por Sua Graça. Mas os homens preferiram vomitar suas desgraças, desprezando o Plano da Redenção.
 
  Volte logo
  Meu protesto é: Maranata, ora vem Senhor Jesus!
  André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário