quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quer crédito? Dê garantias!

   A lógica do crédito funciona com base na constituição de garantias. Se temos garantias, logo temos crédito. É assim que funciona. Todos nós queremos crédito, mas nem sempre temos garantias que comportem o tamanho do crédito que almejamos.
  Queremos crédito para comprar a casa, queremos que nos dêem crédito em nossas palavras, idéias, relacionamentos. É o crédito que temos no que fazemos que nos constrói. 
  Vivemos num mundo de muita ansiedade, preocupação e frustração. Isso se dá devido a relação crédito-garantias não estar equilibrada. Para viver a vida que queres, quais são as garantias que você têm apresentado? 
  Precisamos viver uma vida a construir garantias e não ansiosos pelo crédito que não temos. Se Deus hoje pedir a tua alma, tens a garantia que a tua alma pertence a Ele? Se hoje pedires algo a Deus, tens a certeza que tens as garantias necessárias para receber aquilo que desejas? Se queres amizade, amor e compreensão o que tens dado como garantia ?
  Temos que apresentar estrutura para termos o que queremos. Lembro do meu pai me dar um video-game que eu disse que queria e ele disse-me na altura: Você logo logo vai deixar isso de lado! Não aconteceu outra coisa senão aquilo que ele previu. Já meu violão foi diferente! Ele disse: É isso que você quer? Eu disse que sim e jamais imaginei que seria por toda vida.
  Não basta ser insistente, precisamos ser consistentes! Quem insiste só pensa no que quer, esquecendo-se do quanto está disposto a dar para receber. Apresente os documentos necessários para Deus conceder os créditos na vida de que você necessita. Não é preciso furar a fila, quem tem tudo em dia sempre chega na frente.
 
  Naquele que tem crédito porque nos deu Seu Filho como garantia!
  Andre Luiz 



1 comentário:

  1. Hoje em dia muitos esquecem-se de cumprir com a palavra. É algo um pouco esquecido.
    Antigamente a palavra valia tanto quanto um contrato hoje já não!
    Mas é bom guardarmos esse principio, pois parte do crédito que temos é com ações, mas outra parte é com as palavras! Boa postagem!
    Dta

    ANDREBOANOVA

    ResponderEliminar