domingo, 23 de junho de 2013

Eu coloco a minha mão no fogo por você!

  Porque o nosso Deus é um fogo consumidor. Hebreus 12:29

  Eu coloco a minha mão no fogo por todos, porque Deus é o fogo dessa frase. Não é preciso julgar ninguém, ninguém precisa do meu preconceito ou indiferença. O que todos nós precisamos é desse Fogo chamado Deus.
  Algumas coisas da minha vida pus nesse Fogo e não sobrou nem cinzas pra contar uma história, logo entendi que não seriam boas pra mim. Em outras situações eu mesmo entrei nesse Fogo e saí mais puro, refinado como o ouro. Assim fui compreendendo que Ele é o melhor "filtro" para todas as coisas. O que é bom, no Fogo fica melhor ainda! O que não presta esse fogo consome! O resultado sempre nos favorece, nos motiva ou protege. Não tenha medo: Ponha sua mão no Fogo.

 Faz dos seus anjos espíritos, dos seus ministros um fogo abrasador. Salmo 104:4

 Queria escrever mais, mas se assim fizer, você vai acabar não lendo! rsrs
 Mas, ainda assim eu coloco a minha mão no Fogo por você!

 André Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário